terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PEDACINHOS DE MIM


Nunca pensei em fazer uma autobiografia, embora tivesse muitas histórias para contar. O livro que estou escrevendo é uma ficção, mas que tem muito do meu passado e presente. Quando estamos colocando nossas ideias na tela de um computador ou em um pedacinho de papel, durante a madrugada, vem de tudo um pouco. Seja nosso imaginário, nossas experiências, nossos delírios ou nossas vontades. Sempre tento expor o que penso e como levo a vida. Não sou 100% correta, mas tenho muito mais pensamentos positivos que me movem do que negativos. Acredito em tudo o que me dá energia e aquela sensação de bem-estar. Tudo o que me repele, logo percebo que realmente não é pra mim. Na realidade sou um conjunto de pedacinhos que se encaixam como um cubo mágico.
Óbvio que não é fácil me decifrar, mas também não é impossível. Como tudo na vida, basta paciência, vontade, persistência e determinação. Quando as peças se movem e logo conseguem unir as cores é porque estamos no caminho certo. Quando tudo começa a ficar embaralhado e nada do cubo se ajustar é porque está na hora de dar um tempo. O segredo para tudo nesta vida é querer, mas querer com vontade. Quando a gente decide por algo ou alguém é preciso saber juntar os pedacinhos. Nunca ninguém será perfeito. Nem nós mesmos somos perfeitos, imagina querer que os outros fossem. Então faça por merecer! Primeiro ajuste o seu cubo mágico interno, depois o externo. Na hora exata, tudo vai para o seu lugar! Fácil? Nem um pouco! Demorado? Talvez! Se vai valer a pena? Certamente! De repente os pedacinhos do outro não sejam exatamente o que você imaginava, mas pelo menos você se esforçou para ajustar os seus “cubinhos”! E quer saber? Se você estiver bem com você mesmo, sua aura estará brilhando e tudo irá fluir a seu favor!

Nenhum comentário: