segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SÉTIMO MÊS DE GRAVIDEZ

Os sete meses de convívio com a Martina me fizeram ver o mundo de forma ainda mais intensa. Durante estas quatro semanas minha barriga cresceu muito. Mesmo eu tendo disposição de sobra, em alguns momentos precisei me render a um descanso. A drenagem linfática continuou sendo a minha aliada para não inchar e me manter bem relaxada. As atividades físicas que faço continuaram na mesma frequência, só diminui um pouco os pesos da musculação. Nas aulas de teatro continuei indo firme e forte. A Martina me acompanhou bem tranquila.
Neste período o quarto dela chegou e fui organizando tudo como eu queria. Comecei a função de lavar e passar as roupinhas para deixar bem limpinhas e cheirosas pra ela. Embora seja importante dizer que nada de sabão do dia-a-dia e nem amaciante. É preciso usar os específicos para bebês. Exatamente no final do sétimo mês eu estava com tudo pronto no quartinho dela. E vamos combinar que ele ficou muito fofo e do jeitinho que eu planejei.



Minha filha dava cada pulo nesta época. Quando ela tinha soluço, minha barriga tremia bastante. Uma sensação bem diferente. Vários movimentos que eu sempre fiz na rotina do dia começaram a apresentar dificuldades como até mesmo colocar uma meia. De qualquer forma, tudo vale muito a pena! Saber e sentir diariamente que você está gerando uma vida não tem preço. É uma magia que toma conta de ti e de certa forma das pessoas que convivem contigo. Todos querem saber como ela está e desejam tudo de bom para a pequena guerreira. Agora já estou no oitavo mês e ela está com 2kg e 200gr e 45cm de muita saúde. A previsão do nascimento dela é para o final do mês de outubro, mas qualquer dia é dia para uma boa hora!

Nenhum comentário: