segunda-feira, 9 de maio de 2011

MUDANÇAS

Como eu queria tornar todos os meus pensamentos públicos.
Mas prefiro respeitar a hora e o momento.
Talvez eu esteja viajando em determinar dia e local para determinadas atitudes.
Embora quem colocou isso como meta tenha sido eu mesma.
E como procuro não desrespeitar minha intuição, logo saberei esperar.
Existem momentos em que acontecem mudanças de rotas.
Elas surgem para nos fazer enxergar um mundo com outra cor e brilho.
Pouco daquilo que um dia poderia parecer ser essencial para a sua sobrevivência, sobrevive.
Não que sejam descartáveis, mas por motivos ainda mais fortes tornam-se mais distantes.
É a lei da vida e da própria natureza.
Assuntos alteram, valores se fortificam e atitudes se transformam!
É o amadurecimento.
Uma evolução do espírito, da mente e do corpo.
Um saber receber o que a vida te guardou e agradecer!

Nenhum comentário: