quarta-feira, 14 de agosto de 2013

AUTOESTIMA


 
A autoestima é algo que pode te colocar nos lugares mais diferentes. Conforme ela anda tu podes te sentir a mais poderosa de todas ou achar que tudo não tá ficando legal em ti. Claro que na maioria das vezes a gente tá com ela bem centrada ou em busca do equilíbrio. Na real tá vivendo a realidade. Tem dias que não adianta porque o espelho tá contra ti. Sei lá se é a luz que irradia nele, se é tu mesmo ou a tua aura que tá meio em “crise”. Brincadeiras à parte, a vida é bem assim. Meio montanha russa! Às vezes no alto e outras vezes lá embaixo, mas com bons trechos em linha reta e sem grandes emoções. Que bom que nem tudo é sempre igual, morno, sem sal e sem açúcar. Por isso que temos que aproveitar o que a vida nos oferece. Seja para levantar a autoestima, seja para comemorar a boa fase ou ainda para manter-se no equilíbrio. Mas independente do bendito espelho, nada melhor do que estarmos de bem com a vida. Tudo fica mais colorido e cheio de graça. E se o espelho ajudar...aí a coisa fica boa demais. Por essas e outras que sou bem a favor da autoestima consciente. Aquela que mescla teu estado de espírito interior e o teu estado de espírito exterior. E para isso basta um cabelo preso, uma roupa bem despojada de academia, um tênis e deu. Energia leve, roupa leve e pés bem fofinhos passeando por aí! Que delícia! Tá bom que a gente se produzir para uma festa bem linda tem o seu valor também. Mas ainda sigo meus princípios básicos. Na minha opinião o que nos deixa bem é a maneira como encaramos a vida e a nós mesmos. Não importa se vai ser a biju ou o ouro que nos farão brilhar mais. Na verdade o que vai nos tornar diamantes é a nossa vibração e a maneira como iremos irradiar luz! Por isso, vou continuar cuidando da minha pele, dos meus cabelos e do meu corpo, mas cada vez mais, cuidarei da minha alma porque essa me levará aos lugares mais lindos e lá me sentirei plena e feliz.

Nenhum comentário: