quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O GOSTO DO AGOSTO


 
 
Agosto, dizem ser o mês do cachorro louco! Sinceramente acredito ser como qualquer época do ano. Pensando bem, agosto já me teve muito gosto. Ótimos momentos já vivi por esse período dito chuvoso aqui no sul e ainda bem frio. Embora esse primeiro de agosto de 2013 esteja com a cara da primavera. Ah, como é bom florescer e ver o colorido em tudo. Mas calma, voltemos ao agosto que ficou na memória. E como é bom a gente ter boas lembranças. Na verdade elas nos dão um gás para vários voos. Eu particularmente amo viajar em todos os sentidos. Mas dar uma passeada com os pensamentos é algo que me faz tão bem. Como é bom mergulharmos em nossas recordações e sentirmos a vibração que ela nos dá. Até mesmo os nossos sentidos mudam quando conseguimos navegar por nossas saudades. Não que a gente viva de passado, mas o nosso passado é a nossa história. Queremos reviver com a alma tudo o que fez o nosso coração pulsar e queremos eliminar tudo o que serviu para enxergarmos que não nos enriquece mais. Aquilo que nos dá vida é saudável. Logo não tenho medo das boas histórias de agosto. Foram tantas que já vivi. Prefiro ter na memória muito mais fatos marcantes do que decepcionantes. E na balança da vida eles estão em alta! Talvez por sempre ver o lado positivo das coisas ou até mesmo por ter seguido os caminhos divertidos dessa trajetória.
E nessa loucura do tempo que está chegando o mês de agosto eu também estou bem cheia de vida para passar pelos seus 30 dias com muita disposição. Seja bem-vindo seu lindo. Você, suas histórias, suas horas, seus momentos, suas virtudes e sua energia. Agosto, quanto gosto por saber que estamos juntos nessas andanças da vida!

Nenhum comentário: