terça-feira, 29 de junho de 2010

MÁSCARAS

Começo este texto arriscando! Digo isso porque não gosto de pessoas que ao acordar já colocam suas máscaras. Mas pior são aquelas que não tiram nem para dormir. Não vou ser hipócrita em dizer que os seres humanos na sua rotina, em algum segundo do dia, não acabem tendo que incorporar alguns personagens. Tudo bem! Talvez a vida peça isso em alguns momentos! Mas estou me referindo a quem não sabe e tão pouco conhece sua essência. Como deve ser triste ter que interpretar criaturas sempre. Eu preferi usar minhas máscaras que estavam guardadas na gaveta para o teatro. Nossa...toda semana vivencio mundos diferentes, interpreto caras e bocas, mudo a voz, faço e aconteço. Resolvi me permitir a brincar de artista. Tem sido fantástico! A cada aula, novas surpresas e muitos desafios sendo vencidos. Amo interpretar e isso não tem preço. É uma bagagem muito forte que tu trazes à tona. O teu mundo imaginário ganha forma e som! Uma experiência magnífica. No teatro, vou usar as mais variadas máscaras e invadir os lugares mais malucos. Na vida dita real, ainda prefiro continuar buscando o que tenho de melhor. Não me conheço por inteira, mas sei que o mundo precisa de pessoas mais verdadeiras e sinceras! E isso é o que tento passar para quem caminha ao meu lado!

Nenhum comentário: