domingo, 27 de junho de 2010

RELÓGIO À MIL


O tempo passa e as horas voam! Quando vejo, os ponteiros dão mais uma volta e, às vezes, permaneço no mesmo lugar! O que será que nos faz estacionar num pensamento? Talvez a vontade de desvendar o que é muito complexo ou simplesmente o desejo de continuar sonhando. Como é bom fechar os olhos e imaginar um mundo totalmente colorido! Muitas vezes, quase tudo pode parecer preto e branco. Pura ilusão! A própria natureza é o retrato da mistura das cores.

A vida é a mescla de sentimentos. Vivemos geralmente entre o frio e o quente, mas não queremos que o dia-a-dia seja morno. Há controvérsias! O quente pode queimar e o frio talvez congelar! Por isso, cada um tem o seu ritmo. Cada pessoa procura a sua batida e o que mais lhe cai bem. Não vamos seguir modelos certos ou errados. A minha sugestão é apenas olhar diariamente para o seu relógio e ver como as horas, os minutos e os segundos passaram. Se ao final do dia você chegar à conclusão que sonhou demais acordado, acredito que é um ótimo sinal.

Sonhar é preciso e viajar pelo imaginário é sensacional, além de não custar nada, apenas alguns minutos da sua vida! Faça suas horas valerem à pena! Que tal fazer o seu relógio funcionar? Se os seus ponteiros tiverem parados, troque a pilha ou dê a corda. Ajuste a sua vida. Sonhe, mas não esqueça que também é preciso fazer acontecer!

Nenhum comentário: