segunda-feira, 16 de agosto de 2010

GIRA...GIRA

Tudo muda o tempo todo. Quem nunca ouviu ou já falou esta frase. E como é bom sentir na pele estas transformações. Como é bacana a gente perceber o nosso amadurecimento e a nossa evolução. Fatos simples do dia-a-dia fazem com que certos cliques aconteçam. Lembro como ser fosse hoje a primeira fez em que fui ao Winter Festival que rola durante o Festival de Cinema de Gramado. Isso foi lá em 2006! De lá pra cá, de uma maneira ou de outra, acompanho estas festas. Não sei se as baladas que mudaram rápido demais ou se a minha cabeça que andou girando muitas rotações nos últimos tempos. Independente disso, uma coisa é certa. Tudo tem um limite e uma vibração. Para tudo, existe um tempo. O meu time para as festas talvez não seja mais o mesmo, embora a cada batida da música meu corpo não queira parar. Mas acho que o que mais mudou foi a minha maneira de ver como essa engrenagem funciona. Quem sabe a vida esteja me mostrando mais uma vez que o bom mesmo é o inédito. Adoro mudanças de rotas e isso que me faz ser incansável na busca do novo.

Nenhum comentário: