domingo, 29 de agosto de 2010

MEU AFILHADO

No dia 23 de agosto, às 6h35min, nascia meu afilhado João Pedro. O guri como diz meu irmão veio ao mundo pronto para dar muitas alegrias. Ele nasceu com 50 cm e pesando 3,560 kg. Foi uma sensação muito intensa ver os primeiros momentos de vida dele. Uma felicidade, sem igual. Toda a família reunida babando por ele. O João Pedro foi recebido até com torcida organizada. Foi a primeira vez que presenciei tudo de pertinho. Os testes feitos com o bebê, o primeiro banho, o monitoramento e por aí vai. Mas o mais bacana era estar ali atrás de um vidro enxergando meu irmão agora fascinado pelo primeiro filho. Uma imagem que jamais vai sair da minha memória. Desde aquele momento, a vida da nossa família já mudou. A cada duas frases, uma é sobre ele. Tô amando esta experiência de ser dinda. Me sinto preparada para dar todo o amor, carinho, atenção e tudo o que ele precisar. Assumo que sou uma dinda babona. Quero acompanhar todo o crescimento dele e de alguma forma, ajudá-lo a compreender este mundo em que vivemos. O João Pedro é um dos maiores presentes que já ganhei. Seja bem-vindo, meu afilhado lindo! A Tia e Dinda Patty vai estar sempre ao teu lado. Beijos e um caminho iluminado pra ti, meu príncipe!

Nenhum comentário: