domingo, 29 de agosto de 2010

VIDA NO PALCO


Neste sábado foi a minha estreia nos palcos. Público de peso, bastidores fervendo, luzes acesas e trilha contagiante. Neste clima que eu, minha amiga Mari e os outros colegas entramos em cena. Foi incrível a sensação que senti ali. De fato, incorporei minha personagem. O coração bateu forte e a cada pulsação a vontade de fazer ainda melhor.

Foi uma noite muita divertida no Teatro Nilton Filho. Afinal, a escola está em festa. São 20 anos de experiência   tendo formado muitos atores e atrizes para o mundo do teatro e outras artes. No palco encenamos "A morte do Rei" com muita energia, entusiasmo e concentração. Este foi o primeiro passo para muitas outras histórias que contarei por aí.

Tá no meu sangue a necessidade de viver este mundo que leva ao entretenimento, a diversão, a reflexão, o riso, o choro, a vibração e a felicidade. Fui "batizada" e já estou louca para ensaiar a próxima aventura. Isto faz a gente se sentir viva e eu vim ao mundo para me divertir! Quero aplausos, críticas, novos desafios. Quero voar alto!


2 comentários:

Unknown disse...

Amo!!!!!!!!!!!!

Beijo

Anaí Zubik disse...

Paty!!! não sabia dessa faceta. Que legal!!
Parabéns e me convide da próxima vez.
Beijão