O prédio do Burj Al Arab é conhecido como Hotel 7 estrelas. Na verdade ele parece um veleiro gigante erguido sobre o Golfo Pérsico. Cada uma das impressionates suítes tem dois andares e tudo o que há de mais moderno.
Ao chegar ao hotel você pode ser recebido com fogos de artifício e uma queda d´água personalizada!
Esta é a vista do vigésimo sétimo andar do Hotel. Nele está localizado um restaurante onde o preço das bebidas é impraticável. No cardápio cheguei a ver uma champagne no valor de VINTE MIL REAIS. A comida é saborosa, mas nada que justifique o valor cobrado. O que vale mesmo é ter acesso ao hotel e poder ver esta vista no jantar.
No Burj Al Arab quase tudo é em ouro. Chega a brilhar demais para o meu gosto. Diria que um pouco de exagero em alguns ambientes. De qualquer forma, os árabes gostam de ousar e abusar no quesito dourado.
Tudo grande e espaçoso! As pedras em mármore são um espetáculo.
Comida internacional para agradar todos os tipos de gostos de turistas que visitam Dubai.
Em época de Natal tudo é ainda mais brilhante e encantador!
Esta é a vista do restaurante com aquário. Olha o que é o tamanho! Muito lindo!
O espetáculo da água é encantador.
Fascinante e deslumbrante!
A dica que dou é que ao sair do hotel 7 estrelas você vá conhecer o Madinat Jumeirah, o resort maravilhoso que fica ao lado. São 30 restaurantes e gôndolas circulam pela área do hotel. Fantástico e indescritível! Simplesmente um lugar dos meus sonhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário