domingo, 5 de dezembro de 2010

INTRIGAS

No dia 03 de dezembro foi a minha estreia oficial no Teatro Nilton Filho. A peça intitulada INTRIGAS teve a direção de Hyro Mattos e Nilton Filho. No elenco Patrícia Zingalli, Marielle Meirelles, Márcio Leal e Sheila Santini.


Sentir aquele friozinho na barriga realmente não tem preço. A sensação de pisar no palco foi incrível. Na plateia pessoas desconhecidas e os amigos . Cada gesto e fala estavam sincronizados. Um turbilhão de emoçöes. Tudo se encaixava com a batida da trilha e o jogo de luzes. Eu e os outros atores nos superamos. Vencemos medos, receios e incorporamos nossos personagens. A peça era dramática e de época.


Foi extremamente gratificante ser Elisabeth, a irmã da Rainha Josefina. Nós duas e mais a minha sobrinha Catherine armamos a morte do Rei Alberto. Tudo bem planejado e executado deixando o público atento a cada nova cena.




Estar atuando foi a realização de um sonho. A partir de agora é continuar investindo naquilo que desejo. O melhor de tudo é saber que sou capaz de interpretar o que o roteiro exigir. Que venham os desafios, afinal estar ali é apaixonate. Para quem adora vida sem rotina, o teatro é uma grande escola!



Nenhum comentário: