segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CONEXÃO

Existem situações e pessoas que estão conectadas com o nosso mundo interior. Acontecem fatos e atos que nos fazem lembrar algo. Momentos ditos inesquecíveis e memoráveis. Ah! Que saudade que eu tenho do que não volta mais. Em compensação que alegria eu sinto de poder ter vivido tantas emoções e conexões. Nestas andanças apenas recordo o que foi bom e o que me dá ainda mais energia para querer muito mais desta vida cheia de adrenalina. Estou pronta para viver mais uma destas ditas conexões.



















Tudo o que vivi em 2006, estou repaginando e desfrutando em 2010. E como a história sempre tem pontos muitos parecidos de uma época para a outra, aqui estou de malas prontas para acompanhar ao lado do meu time do coração, o Internacional. Lá em 2006 eu fui para o Japão, país que eu amo, sabendo muito sobre a cultura e a energia que receberia naquele país de muitas facetas.


Este ano, vou para os Emirados Árabes Unidos sem muito saber pelo que me espera. Li livros, procurei informações na internet e tentei aprender um pouco sobre esta cultura tão diferente que vou vivenciar. Na bagagem a certeza de que a viagem será dos sonhos. O mais legal de tudo é estar ao lado de pessoas incríveis que viveram só alegrias comigo lá na terra do sol nascente e que agora estão prontas para ao lado da equipe colorada trazer o título do BI. Que venha Dubai e Abu Dhabi! Uma conexão perfeita para a nossa vitória!



Um comentário:

Unknown disse...

Quem diria no deserto surgir uma monumental obra desta.
Engraçado, a última foto parece o parque da Ferrari.