quarta-feira, 4 de agosto de 2010

BOCA SANTA

Boca santa é uma coisa de louco! Eu tenho até medo do que eu falo. Falando sério...a força do pensamento é algo muito forte. Às vezes tu pensas, e logo acontece. Hoje foi um desses dias super emocionantes. Espero que o que eu ouvi pela manhã se concretize de fato. O que planejei para tarde deu muito certo e vai render ótimos frutos. Já estou apaixonada pelo que terei que fazer. Empatia 100%. E o melhor de tudo é quando a gente faz as coisas por troca de energia. A vida tá sempre ensinando pra gente. Eu tinha um receio incrível de entrar no facebook por achar que seria mais uma atividade diária. Mas não adianta fugir. Quem trabalha com comunicação precisa estar ligada, interligada, conectada. E isso vale para teus próprios contatos, bem como para os dos teus clientes. E para terminar com chave de ouro a tal boca santa...lá vai!
Talvez as Lulu´s não se transformem em bonecas, mas uma coisa é certa: todas as bonecas ficariam lindas usando o que logo contarei para vocês. Amo a minha boca santa! AMÉM!

Um comentário:

solange etchart disse...

Cuidado com os seus desejos..eles podem se realizar diz a lenda...
Não tenho medo dos meus nem dos desejos de minhas amigas,pois sempre são coisas boas e que ajudam a deixar o mundo melhor..
As vezes a gente pensa em comer um risoto e acaba comendo um galetinho...