terça-feira, 17 de agosto de 2010

VIDA EM TESTE



Minha vida parece que virou um teste! Brincadeiras à parte, eu estou sendo testada todas as semanas. No nosso dia-a-dia já sabia que a vida está sempre nos pregando alguma peça e apostando nas nossas saídas. E isso acontece em vários caminhos. Às vezes essas propostas te dão uma adrenalina a mais. Em outros momentos, tudo parece exatamente igual. Mas hoje resolvi falar de testes porque desde que apostei na vida de vídeos, fotos e comerciais parece que eu estou sendo ainda mais testada. Toca o telefone e a menina da agência diz: “você foi selecionada para o teste tal ou você foi aprovada para o trabalho tal.” Nessa altura da vida, eu estou parecendo uma adolescente aguardando o telefonema do namorado. Achei interessante falar sobre isso para que a gente pare e pense sobre o quanto a vida é um teste. Participo destas seleções e trabalhos porque realmente gosto deste mundo de câmeras, ação, gravação, flashes. E aqui não preciso estar na linha de frente, muito pelo contrário. Também sou apaixonada por escrever roteiros de vídeos empresariais, produzir e agir nos bastidores. Acredito que tudo seja uma experiência saudável. E o mais bacana é ver crianças fotografando ou gravando com a maior desenvoltura. Fico pateta ao observar que sempre somos testados em nossos atos, atitudes, comportamentos, enfim na nossa maneira de encarar a vida. Que venham os testes! Se vencermos é porque merecemos! Se não chegarmos lá é porque não era nosso caminho. Mas em ambas às situações saímos fortalecidos. Afinal, só é testado quem vive.

2 comentários:

solange etchart disse...

E tem dias que a vida parece querer testar nossa santa paciencia e nada dá certo..a gente entra no chuveiro e o telefone toca...a faixa de transito que a gente está é a unica que não anda..o cara mais alto do cinema senta na nossa frente...aquela meia rendada rasga na hora de botar...chove bem na hora da festa..falta luz quando a gente esta se maquiando..como passar por esses testes sem perder a elegancia?

YUME by Patty Zingalli disse...

KKKKKKKKKKKKKKK...O jeito mesmo é contar até 10 e nunca esquecer que é melhor rasgar a meia antes da festa do que no próprio "baile".