terça-feira, 16 de novembro de 2010

CLUBE DA LULUZINHA

Nota na Zero Hora do dia 12/11/2010
Por Roger Lerina

O trio maravilha aí do lado resolveu criar em Porto Alegre um grupo de mulheres que organiza há um ano encontros e festas. Organizada pelas irmãs VALESCA e VALÉRIA TOTEL (as morenas das pontas na foto) e por PATRÍCIA ZINGALLI (a morena do meio), a Confraria das ...Lulu’s chega a sua 15ª edição no próximo dia 25 com o objetivo de reunir cerca de 200 mulheres no Clube Veleiros do Sul.






A função também vai marcar o lançamento de uma coleção de lingeries batizada de Lulu’s Intimates, parceria com a marca Elegance. O bacana é que 10% de toda a venda das peças será revertido para a Casa Marta e Maria – comunidade terapêutica que desenvolve um programa de recuperação com prevenção e inserção social de meninas, jovens e mulheres dependentes químicas.


A balada terá ainda som de DJs, apresentação de uma academia de ginástica, exposição fotográfica e desfile da Sapattaria de um modelo produzido especialmente com a cara das Lulu’s – todo pink, claro. Para colaborar com o Natal das jovens que moram na Casa Marta e Maria, as convidadas vão separar aquelas roupas ou calçados que estão esquecidos no armário ou levar alimentos não perecíveis.

Um comentário:

Anaí Zubik disse...

Parabéns Pati!! Muito bacana essa ação de ajudar jovens e dependentes químicas. Só podia vir de você mesmo, ideia tão 10.
Amei!!
beijão
Anaí