domingo, 21 de novembro de 2010

TUDO PINK


Esta semana será muito especial para todas as Lulu´s, em especial, para mim. No dia 25 de novembro estará sendo concretizado um projeto em que apostei e acreditei. Na décima quinta edição da Confraria das Lulu´s estaremos lançando uma coleção de lingeries que é a nossa cara. A LULU´S INTIMATES by Elegance é toda preta e pink. No encontro também vamos mostrar o sapato by Lulu´s que a Sapattaria criou para a gente. Já sabe qual é a cor? Pink, claro!

Todos os 200 convites foram vendidos e a festa vai estar muito bacana! Pensamos em todos os detalhes do evento e muitas surpresas vão acontecer lá no Clube Veleiros do Sul. O músico Edu Lima vai tocar para a gente! Os DJs Paulo Maia, Richard Vettoretti e Gabriela Etchart prometem um set bem animado para as Lulu´s. Um dos sócios do Chairs, Lino Zinn, é quem assume as picapes para receber as convidadas que devem ir com um toque de rosa e a coroa que receberam junto com o convite. 

Tô contando as horas! E como a minha intuição jamais falha, o sucesso está garantido. Para quem comprou o convite é importante não esquecer de levar roupas e calçados esquecidos no armário e alimentos não perecíveis. Desta forma estaremos tornando o Natal das jovens e mulheres da Casa Marta e Maria bem mais alegre.

Obrigada pelo carinho de todas e muitas vibrações positivas nesta semana!



Nenhum comentário: