segunda-feira, 8 de novembro de 2010

LANÇAMENTO DA COLEÇÃO LULU´S INTIMATES DA ELEGANCE

Mulher de bem com a vida!

É com imenso prazer que aviso que a nossa Confraria das Lulu´s de Final de Ano acontecerá no dia 25 de novembro, às 19h30, no Clube Veleiros do Sul (Av. Guaíba, 2941).

 Um encontro especial para mulheres como você!
O nosso décimo quinto encontro será muito especial para mim, a Lela e a Chica. Estaremos lançando em parceria com a Elegance a nossa coleção de lingeries Lulu´s Intimates. Isto mesmo! Cuidamos de todos os detalhes junto com a fábrica de Guaporé e a produção está linda. E o mais importante para a gente é que 10% de toda a venda das peças serão revertidos para a Casa Marta e Maria, uma comunidade terapêutica que desenvolve um programa de recuperação com prevenção e inserção social de meninas, jovens e mulheres dependentes químicas.

Da mesma forma, a Sapattaria produziu um sapato com a cara das Lulu´s. Os modelos vocês vão conhecer no desfile que também terá a parceria das 3 Gurias Acessórios que são as responsáveis pelos pingentes de coroas que vocês vão receber junto com o convite. Pediremos que as convidadas coloquem a coroa e um toque de rosa para a festa. Toda a produção e a make do desfile será da Estética Código Feminino. Na Confraria teremos uma apresentação da Companhia Athletica, a nova academia do BarraShopping com tudo de mais moderno que existe em termos de atividade física.

As convidadas conhecerão o lançamento do Projeto Lulu´s do fotógrafo César Dutra que fará uma exposição de fotos do seu trabalho. Os DJs que já tocaram com a gente estarão presentes para animar ainda mais as Lulu´s (Paulinho Pedroso, Paulo Maia, Richard Vettoretti, Lino Zinn e Gabriela Etchart). O músico Edu Lima também estará por lá comandando a festa. A iluminação e o som são em parceria com a Get Áudio. Os lounges e a decoração da nossa festa serão da Mesas & Louças.

O coquetel de canapés e doces será com as delícias que vocês já conhecem da Quero Mais. O risoto e a massa serão preparados pelo economato do Veleiros. E as bebidas estarão bem geladas para o nosso encontro. Mas preparem-se porque a festa também terá outras surpresas! Queremos que você convide as suas amigas para participar da nossa Confraria.

Colocaremos 200 convites à venda. As cem primeiras convidadas que comprarem pagarão R$ 40,00. Os outros cem convites custarão R$ 50,00. Eles podem ser adquiridos a partir desta segunda-feira comigo, a Lela e a Chica. Os outros pontos de venda são a Confeitaria Quero Mais, a loja Elegance do Shopping Bourbon Ipiranga, a Sapattaria da Nilo Peçanha e Zona Sul, nas 3 Gurias e na Academia Companhia Athletica do BarraShopping.

Para colaborar com o Natal das jovens que moram na Casa Marta e Maria, separe aquelas roupas ou calçados que estão esquecidas no armário. Se preferir, leve 1kg de alimento não perecível. Assim você vai ajudar a quem precisa!

Os convites serão apenas antecipados! Não venderemos na hora!

Esperamos por você com toda aquela alegria que vocês já conhecem.






Nenhum comentário: