terça-feira, 16 de novembro de 2010

CORRIDA MALUCA

Falando muito sério. Eu não sei se os dias estão passando muito rápido ou se eu não estou dando conta de tantas coisas para fazer. Isso não é uma reclamação, mas uma constatação. Para uma geminiana nata, fazer várias atividades ao mesmo tempo é uma alegria. Vida agitada é ótimo, embora um relax também seja tudo de bom! Viu, greminianos são completamente mutantes. E acho isso uma dádiva. Se tiver que ser completamente séria e decidida em uma reunião, farei isso com gosto. Caso tenha que incorporar um personagem cômico, farei o público dar gargalhadas. Se tiver que responder para afirmações levianas, responderei com classe. Na corrida maluca da vida, só não se diverte quem está de mal com ela. E esse não é meu problema. Preencho meu dia com o que me gratifica e é justamente por isso que me faltam horas no relógio. Seja como for, vim ao mundo para viver e não apenas sobreviver. Vamos, não se acomode! Chegar em primeiro lugar não precisa ser a sua meta, mas chegar sempre será o meu lema!

Um comentário:

Anônimo disse...

MARAVILHA!!!!!!!