quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

44O VOLTS

Sabe aqueles dias que tu acordas com a corda toda? Pois é...hoje eu levantei da cama bem assim! Se dizem que sou ligada no 220 volts, esta quarta promete ser no 440. Adoro correria e novos desafios. Vencer meus medos é ainda mais estimulante. Escrever sobre várias coisas é pura adrenalina. O mais louco é você ter que pesquisar sobre assuntos que não tem o maior conhecimento. Hoje minha tela do computador será destinada a uma empresa de arroz. A vida de jornalista é meio que um roteiro de cinema. Tu tens que incorporar o personagem e alimentar a tua alma com os textos. Talvez por isso eu também ame encenar nas aulas de teatro. Tudo é um complemento e um aprendizado. O mais legal é a entrega. Saber mergulhar no teu dia de 24 horas é muito bom e gratificante. Na minha opinião é ainda mais enriquecedor quando tu já tens o conhecimento de todas as partes que englobam um vídeo ou uma reportagem. Saber pautar, produzir, entrevistar, apresentar, editar e finalizar são etapas importantes. Tenho preferência por uma delas, mas todas me dão muito gás. E ver o resultado é fantástico!
Na verdade, tudo o que se faz com prazer é muito mais gostoso! Fica a dica! Apaixone-se por tudo o que você faz. Se o coração parou de bater forte, faça-o pulsar com intensidade. Se tá de saco cheio, mude alguma coisa. Se tá apaixonado, aproveite!

Nenhum comentário: