segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ROTAÇÃO BAIXA

Se há coisa que me deixa meio de saco cheio é ser obrigada a ficar parada. Sou extremamente ativa e não combina nada com a minha personalidade ter que ficar deitada ou sem fazer o mínimo de esforço. Tô sempre a mil, resolvendo tudo ao mesmo tempo. Mas, como nada é por acaso, deve existir um motivo para eu diminuir a rotação. A responsável por tudo isso foi uma contratura muscular proveniente de um espirro. É isso mesmo! Tem coisas que só acontecem comigo. Mas a culpada fui eu porque resolvi tapar o nariz e ao me curvar para espirrar minha lombar simplesmente trancou. Tô completamente curvada! Dá até vontade de rir, mas até isso dói. Terei que tirar proveito disso. A sorte que a internet é nossa companheira, os livros nos contam histórias incríveis, a televisão noticia os fatos e os jornais retratam os acontecimentos. Mesmo assim, eu adoraria estar voando minhas tranças entre um trabalho e outro. Preferiria mil vezes dirigir pela cidade, ir para a academia, enfim tocar meu dia. Mas, vamos lá! Quem sabe baixar a rotação também seja um presente de Deus para a gente pensar na vida e ter tempo pra isso. Então, dedicarei este dia em casa para refletir. Hora de agradecer tudo o que venho conquistando e sonhar com o que ainda falta alcançar. Ficam aí duas frases para a gente começar o exercício de hoje:


"Faça afirmações positivas sempre usando o presente. Ignore aquela vozinha que lhe diz que não vai funcionar."

"Nosso subconsciente trabalha na materialização de nossas crenças. Faz sempre o que acreditamos. Não falha."



Nenhum comentário: