quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

INSPIRAÇÃO

Inspiração funciona como a nossa respiração. Tem dias que tu enxergas o sol e parece que teus pulmões estão com a carga toda. Outras manhãs as nuvens ficam mais aparentes e tu segues o teu ritmo. Nos dias chuvosos, alguns aproveitam para colocar a respiração no compasso certo. Mas tudo depende do que cada um prefere. Tem gente que adora os dias nublados, outros aplaudem o céu quando parece chorar e tem quem fique hipnotizado com os raios solares. Inspirar e expirar! Tudo na busca do equilíbrio. Se é fácil? Nem um pouco. É um eterno exercício. Mas nada melhor do que praticar e ajustar nossa capacidade respiratória. Caminhar e seguir em frente apreciando tudo o que nos cerca. Minha inspiração, às vezes, está trilhando comigo e me fazendo voar. Certos dias, simplesmente, ela nem me dá bola. Escrever pra mim só estando inspirada.
Minha sorte é que tenho poucos dias no ano em que não vejo graça em nada. Procuro sempre sentir  nos sinais da natureza o que eles têm pra me dizer. Na verdade, o Universo conspira a meu favor!

Um comentário:

laksmii disse...

Patty! que texto bacana, concordo contigo...expressou muito bem.
beijo da noia