quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DESTINO SEM ROTINA


Como é bom acordar de bem com a vida! Você abre a janela e vê o colorido lá fora. Enxerga a obra divida de Deus. Percebe os sons da natureza com mais clareza. Sente o vento com mais delicadeza e se entrega com mais emoção a rotina do teu dia. Embora na minha vida não exista uma rotina fixa. Meu trabalho é diferente a cada dia. Escrevo para clientes variados e crio vídeos que podem ser para uma empresa de arroz até uma metalúrgica. Isso faz com que minha mente esteja sempre aberta ao novo. Meu trabalho é eletrizante. Quando participo do planejamento de eventos a adrenalina é ainda maior. Quando estou frente às câmeras, ainda sinto aquele arrepio como o do início de uma paixão. Ser mestre de cerimônias é estar em harmonia com o evento. Atuar no teatro é interpretar teus personagens. Ser atriz de um comercial é incorporar o teu cliente. Sou mulher geminiana com características de uma libriana. Acima de tudo, amo minha vida. Amo estar viva e fazer de cada amanhecer um novo dia! Sei que caminho com meu destino e troco ideias com ele. Nossa relação é aberta. Ele me mostra o que está programado pra mim e eu faço as minhas escolhas. A gente se dá bem porque nada é imposto com rotina. Tudo tem seu livre arbítrio. Um bom dia para todas as pessoas do bem!

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bonito seu pensar.
Um bom dia e eu aproveito para que nunca perco esse bom dia gostoso.
Bjs