terça-feira, 12 de outubro de 2010

DOCE LAR

Outubro, primavera, flores coloridas e um aroma diferente no ar. Respiro fundo, sinto o vento e começo a me transformar em uma agricultora feliz da vida. Cuido da casa e da minha família. Tenho um marido cheio de vitalidade. Meu filho já é adolescente e nos ajuda na lavoura e está sempre presente. Diria que somos uma família feliz. Vocês devem estar se perguntando: "Ela enlouqueceu de vez?" De fato, ainda não. Mas que vivi esta história por dois dias seguidos, tenho certeza de que vivi. Todo esse enredo é de um comercial e fotos que fiz nos últimos dois dias. Um trabalho em uma fazenda cercada de verde e de uma beleza extremamente natural. Eu senti o cheiro daqueles tomates e daquelas mangas de forma intensa. O verde daquelas folhas de alface parecia me dar ainda mais energia para atuar. De galochas nos pés, sem esmalte nas unhas e cabelo preso, lá estava eu bem bela circulando pela minha propriedade. Experiência, sem igual. O mais legal de tudo foi o entrosamento de toda a equipe de gravação e de fotografia com o elenco. Meu marido, meu filho e eu também tivemos uma afinidade muito especial. A gente deu muitas gargalhadas juntos. E como nessa vida tudo é realmente maluco, o ator que interpretou comigo esta história, acaba de chegar do Japão depois de morar por lá há mais de 20 anos. Assunto entre uma cena e outra não nos faltou. Quando for ao ar nossa aventura de uma família feliz com seu novo caminhão, postarei aqui. Obrigada ao Alexandre e ao Matheus por construírem comigo um doce lar!

Nenhum comentário: