quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MODA ALTERNATIVA COM ESTILO

Pretérito Mais-que-Perfeito

A moda de Brechó é cerzida com habilidosas inspirações, que sobrevivem a tudo graças ao seu poder de transformação. Onde a relação dos novos desafios de mercado condiz com a modificação dos comportamentos e métodos de geração de renda, tendo no brechó um meio de reativar recursos inutilizados e recolocar em circulação, tornando-os novamente úteis.

Ao entrar em um brechó a mulher ganha o posto de criadora, em que a imaginação não tem limites e a mente viaja cada vez mais longe nos desafios da vanguarda, difundindo as fronteiras entre moda e estilo. Os brechós desafiam o bom gosto tradicional, redescobrindo maneiras de mostrar que comprar roupa não é subterfúgio e escapismo, mas sobretudo desejo e imaginação, cuja contribuição vai muito além do glamour.

Fashionistas de plantão vamos fazer um tour com Raíza Zingalli por alguns endereços para comprinhas in the world:


Segundo a ELLE é o maior templo de consumo de Williamsburg. Localizado em um galpão com 4 mil m², é tentação fashion para o dia inteiro. Sendo possível encontrar Shoes de Marcs Jacobs, Manolo Blahnik e Chanel pela bagatela de 25 dólares! Além da variedade de peças de estilistas famosos estampando os cabides desse santuário modernista, como Miu Miu, Gucci, Moschino, Calvin Klein e YSL.

O site do Beacon’s Closet vende online http://www.beaconscloset.com/


Gerard Maione e Seth Weisser são os fundadores do Brechó Whats Goes Around Comes Around (WGACA), há 17 anos reunindo em mais de 10.000 m² peças vintage em constante rotação entre a cidade de Nova York e lojas de Los Angeles. Você pode encontrar acervos de 1800, 1920 e a década preferida da dupla 1960.

O Brechó é composto por peças femininas, masculinas, infantis, acessórios e adereços. Os preços são estabelecidos de acordo com a conservação da peça, mas por sua localização ser privilegiada e por ser considerado um dos melhores brechós de NYC vá com o bolso recheado. Eles também possuem sua marca própria baseada nos estilos boho chic e bohemian girl.



O Second Time Around é o verdadeiro olimpo da moda de brechó, desde a abertura da primeira loja em 1973, o império cresceu para 23 lojas espalhadas pelos principais distritos do país das compras. Uma equipe dedicada aos padrões mais exigentes torna possível o processo de popularidade entre as frequentadoras mais chiques e antenadas do soho.

O brechó trabalha com peças consignadas e presta contas on-line para seus fornecedores, que podem acompanhar as vendas – e ganhar o dinheiro – em tempo real. As peças da Second Time Around são criteriosamente selecionadas e em sua maioria de estilistas famosos.


The Clothing Warehouse é uma rede de lojas espalhadas pelos EUA e abastece alguns brechós da região, está no mercado há mais de 18 anos e oferece serviço personalizado, onde as vendedoras costumam acompanhar os clientes dando sugestões na composição dos looks que pretendem montar.

Nas lojas da The Clothing Warehouse existem salas reservadas para peças exclusivas e o atendimento é somente com hora marcada.

Brechós…

“Look like a million bucks without spending a fortune.”

Por Raíza Zingalli

Para quem gosta que a moda seja tratada com encantamento, magnetismo e
muito charme, eu indico o blog dela.
http://raizazingalli.wordpress.com/








Um comentário:

RAÍZA ZINGALLI disse...

AMEEEEEEEI O POST!!!
VAMOS CONTINUAR ASSIM,SUAS DICAS SÃO ÓTIMAS, VOU ROUBAR VÁRIAS! HAHAHAHA
BEIJOOOOOOO