quarta-feira, 6 de outubro de 2010

DOR DE CABEÇA

Se há coisa que me deixa atordoada é ter dor de cabeça. O lado esquerdo da cabeça parece estar em câmera lenta. Visão embaçada, olhos que fogem da claridade. É chata essa dor que chega e nem pede licença. Só quem sofre de enxaqueca sabe o que estou falando. A nuca e os ombros ficam pesados. Teu corpo pede descanso e tua mente também. A bendita dor de cabeça te deixa zonza e por mais que tu te protejas dela, ela teima em aparecer. O pior é quando ela não te larga durante 24 horas. Que criaturinha chata essa chamada enxaqueca. Ela surge num piscar de olhos, mas pra ir embora ela não tem a maior pressa. Toma remédio, procura o escuro, toma um banho quente e relaxa! Ela pode continuar te incomodando, mas saiba que uma hora ela vai embora. Que assim seja porque a visita dela pra mim já se estendeu demais por hoje. Vai...toma teu rumo e me deixa em paz!

Um comentário:

Unknown disse...

A enxaqueca me perseguiu durante muito tempo nos meus velhos tempos.
Vai uma dica:
Remédio não adianta.
Ela é proveniente de ansiedade.
Como remédio deite com o quarto bem escuro, procure relaxar para esquecer a dor e conseguir dormir uns 10 a 15 minutos e tu vai acordar sem a dor que ninguém merece.
Espero surtir o efeito desejado. Bjs.