segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PINTE SEUS DIAS

Se há coisa que me deixa deprimida é tempo cinza. E vamos combinar que aqui no sul estes últimos três dias estão com cara de "saco cheio". Sabe quando tu olhas pra cima e vê tudo acinzentado, sem cor, sem brilho. Definitivamente, não gosto disso. E o pior é quando o tempo lá fora tá cinza e tu também estás bege. Este final de semana foi bem assim. Tive um pequeno probleminha de saúde que me deixou atolada lá na minha casa. Sou muito elétrica para ter que ficar um sábado e domingo de molho e nem sequer poder ver um sol para me iluminar. Como sou extremamente positiva, vejo em tudo uma explicação. Pessoas ligadas no 220 volts como eu, precisam ter algo para parar um pouco.
Pensei, li, refleti, dormi e fiquei entediada. Mas, logo surgiram umas ideias bem bacanas, como se fossem lápis coloridos. E hoje, o dia permaneceu cinza por aqui, mas eu já não estou mais bege. To rosada e renovada esperando o brilho alaranjado do sol. Afinal, prefiro as cores quentes. Embora saiba que nem tudo será sempre colorido do jeitinho que a gente gosta.

Nenhum comentário: