terça-feira, 14 de setembro de 2010

FALEI E DISSE



Quem pensa e acredita, geralmente realiza. E lá vou eu para mais uma das minhas aventuras. Trabalho sem emoção não tem graça. Complementando, vida sem adrenalina é muito morna. Amanhã vou tirar umas férias reais do mundo virtual e por isso resolvi pelo menos gritar na velocidade com que o vento se apresentou hoje. Sou camaleoa, e daí? Penso, logo aconteço! E por tudo isso que vivo intensamente como um ciclone. Malas prontas e mais um desafio. Tô indo nessa e na bagagem muitas ideias borbulhantes. Sou assim, maluquete! Mas quer saber a verdade? Sou feliz do meu jeito e isso é o que me faz bem. A cada dia, um novo trunfo como nos palcos. Recebendo críticas ou elogios o que importa é estar atuando e incorporando. Vivam minhas facetas!

Um comentário:

Unknown disse...

O que sempre faço é me orgulhar pela amiga que tenho e pedir para que todos seus "yume´s" se realizem.Saiba que aqui sempre alguém estará feliz com tua felicidade. E Salve Jorgeeeeeeeeeeeee.
Bjs