terça-feira, 7 de setembro de 2010

PENSAMENTO POSITIVO


Cada dia eu tenho mais certeza da força do pensamento positivo. Quando tu vais fazer algo e, de certa forma, nem acreditas naquela ideia, provavelmente aquilo não te dará frutos. Agora, quando tu te empenhas e realmente queres realizar, geralmente a tua força do pensamento vai te dar uma ajudinha. Comigo funciona assim! Quando eu quero, coloco toda a minha energia e faço acontecer. Óbvio que nem sempre depende da gente. Mas que o poder da nossa mente é magnífico, isso ninguém pode dizer que não. Coloque seus ideais em dia, ajuste o foco, idealize e pratique, ouse e vá em frente. Nem todos os dias são de notícias boas, mas podemos nos exercitar para todos os dias ter pensamentos bons. Ao final de cada semana, teremos muito mais comemorações do que desilusões. Faça por merecer, respeite o outro, fale, escute, invente, crie e simplesmente deseje o bem. Deixe o pensamento fluir com tudo de bom que você traz na sua bagagem. O que realmente não for legal para você, deixe ir embora. Preserve as boas amizades, seus amores, suas preciosidades, suas fantasias, seus valores e pé na estrada. O destino é seu! Boa viagem!


2 comentários:

roberta disse...

PARABENS!!! ADOREI O SEU BLOG..... VC ESCREVE MUITO BEM..... SE ME PERMITE VOU PASSAR O ENDEREÇO PARA A MINHA MAE ELA ADORA ISSO.
ROBERTA
robertapaimlima@brturbo.com.br

YUME by Patty Zingalli disse...

Oi! Obrigada! Claro que podes dar o endereço pra ela. Serão sempre bem-vindas! Bjus