sexta-feira, 10 de setembro de 2010

SENSUALIDADE À FLOR DA PELE

Acordamos e sentimos uma energia diferente. Abrimos a janela e percebemos que tudo está mais colorido e cheio de vida. É a primavera e suas facetas que estão chegando. As árvores estão repletas de flores. Os jardins mesclam cores e parecem querer dizer algo. Tudo floresce!


Homens e mulheres passam a se olhar de forma diferente. Nossas roupas mudam e nossos hábitos também. Passamos a comer menos e querer a nos exercitar mais. Imploramos por minutos além das 24 horas impostas pelo relógio. Simplesmente queremos sentir e se deixar sentir.


As flores passam a exalar um aroma que nos enche de entusiasmo. Tudo nos encanta! Homens ficam com seus sentidos mais aguçados e as mulheres, igualmente como as flores, desabrocham despertando olhares.


A nova estação é de brilho, cores fortes e outras nem tanto. Abrimos o armário e queremos aquelas blusas coloridas ou ir correndo para as lojas ver e comprar algum lançamento. Casacos e blusões precisam voltar correndo para a parte superior do armário. Necessitamos de transformações, mutações, evoluções, incorporações e muitas emoções.


Nosso corpo começa a sentir calor. A sensualidade pede passagem em dobro. Como rosas, precisamos nos abrir para a vida. É um querer se despir do inverno. Deixar de lado os tempos mais reclusos, as comidas quentes, a caverna.


A primavera é um convite ao bem-estar. A estação nos permite reciclar, jogar fora tudo que não contribui mais para a nossa felicidade. Olhe, sinta, encare, diga, abrace, beije, ame, viva! Simplesmente permita-se querer e poder. Seja bem-vida à estação mais prazerosa deste planeta!

Nenhum comentário: