quinta-feira, 30 de setembro de 2010

MERGULHANDO COM O SUBMARINO



Sabe quando você pensa que está assistindo a um filme sobre o fundo do mar e quando percebe está fazendo parte desta gravação? Pois foi justamente assim que eu comecei o dia de hoje. Em Barbados, o tempo não estava legal. Como destino escolhemos o fundo do mar. Desta vez, nada de snorkel, optamos por um submarino. Isto mesmo! Aqui na ilha existe um passeio de submarino, o Atlantis. Primeiro pegamos um barco e em alto mar assistimos ao submarino emergir. Em pouco tempo já estávamos dentro dele escutando as orientações do comandante. Ele desceu como uma montanha-russa e fomos ficando fascinados pelo o que o fundo do mar apresentava aos nossos olhos. Um pouco de pressão nos ouvidos, mas nada que atrapalhasse esta aventura. O que vimos foi mágico e encantador. Chegamos a 167 pés de profundidade e enxergamos um mundo colorido e totalmente diferente do que eu já havia visto. Um navio naufragado bem pertinho de nós tornou a viagem ainda mais real. Tartarugas, cardumes imensos, peixes exóticos e muitos corais. Um mergulho em alto mar que eu recomendo. As fotos não conseguem revelar com precisão o que vimos por não ser permitido o flash. Mas uma coisa é certa. Quando aquele submarino começou a subir parecia que o filme estava chegando ao final com vontade de apertar o play e começar tudo outra vez. Uma viagem fascinante em Barbados, a joia do Caribe.


Um comentário:

Unknown disse...

Isso não é uma viagem, é um sonho tal qual o nome do seu plog.
E eu acabo viajando nas suas viagens. Patty virtualmente eu sei que você existe, real também e as vêzes penso se a minha "viagem" existe ou é sonho também em conhecer uma pessoa tão encantadora que fascina os seus amigos com tantas positividades, alegrias, energias e amor pela vida. Um beijo minha amiga querida.
Divirta-se!!!