domingo, 5 de setembro de 2010

TRILHA SONORA


A vida é como uma trilha sonora. Tem dias que ela pede uma música mais eletrizante e em outros momentos, algo bem calminho. Parece que elas vivem num compasso agindo conforme o nosso estado de espírito. Ela pode estar sendo tocada no som do carro, enquanto você está deitado no sofá da sala ou esbanjando alegria em uma balada. A música te toca, te fascina, te leva numa viagem para vários mundos. Ela tem o poder de fazer teu corpo estremecer e tua alma vibrar. Em algumas situações a melodia te faz sorrir e até mesmo chorar. Algumas letras parecem dizer exatamente o que você está pensando. Como é bom saber escutar e sentir o poder que determinadas músicas exercem sobre você. Aumente o som, dance, pule, cante e extravaze. Faça a sua festa mesmo que esteja só. Se preferir, coloque outro som para tocar. O silêncio também tem algo a dizer. A voz interior exerce um poder incrível. Experimente ousar, misture trilhas. Faça seu CD ou DVD. Faça acontecer porque a vida sem música é vida sem graça. Invente sua trilha sonora e som na caixa!

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente, conforme a trilha sonora podemos até modificar nosso estado de espirito. Dependendo o ritmo ou o estilo de música que estamos escutando conseguimos viajar longe no pensamento, nas lembranças, recordando momentos ou até imaginando o futuro.
Costumo utilizar a música como instrumento de trabalho, mas tem momentos que precisamos esvaziar a mente, refletir, descansar e com certeza nada melhor que uma boa música para relaxar.

Unknown disse...

Certooooo!!!! Eu adooorooo ser DJ da minha vida!!! E lá vamos nós, montando a nossa music box!!! Uma vida feliz gera uma coletânea das boas... Uhuuuuu!!!