quinta-feira, 1 de julho de 2010

IDEIAS BORBULHANTES

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuu....Mil ideias borbulhantes como espumante em minha cabeça! Vida louca, vida boa! O melhor de tudo isso é sentir-se viva para amar, desejar, criar, voar, viver! Que a minha cuca nunca pare de funcionar. Preciso de gás e muita inspiração para o meu dia-a-dia e meu trabalho. Vento bate e me faz viajar pelos caminhos mais enriquecedores. Adoro quando a minha mente está em erupção e em plena evolução. Quem quiser que me acompanhe! E amanhã vai rolar mais uma experiência super diferente. Eu e as Lulu´s vamos invadir a FARM´S para um coquetel que promete dar o que falar! Acelera e entra no ritmo! Sinceramente, nessa vida o que importa são as parcerias. E essas eu tenho de sobra! Preserve as amizades e conquiste espaços sensacionais!

Nenhum comentário: