quarta-feira, 14 de julho de 2010

TUDO INTERLIGADO

Aieeeeeeeeeeeeeeee...
Hoje foi um daqueles dias de muita loucura! Tive que fazer mil coisas diferentes, embora todas estejam interligadas com o meu jeito de viver e de ver a vida. Nesta quarta recebi a confirmação de que fui uma das selecionadas para um trabalho que eu quero e vou fazer. Semana que vem é o teste final! E nessa correria tenho que entregar um projeto que tem tudo para ser o maior sucesso! SALVE JORGE! Minhas atividades profissionais são amplas e me gratificam. O melhor é quando posso ajudar as pessoas que eu amo com o que eu sei fazer. Vou ser dinda do João Pedro e hoje planejei várias coisas para as festinhas que o meu irmão e a minha cunhada vão dar antes da chegada dele. Tudo vai ser organizado com muito carinho e afeto. Os convites que produzi ficaram um mimo. O chá para as meninas e o churras para os meninos vão estar tudo de bom. E para espantar o frio, recebo uma notícia que me deu até calor! kkkkkkkkkk...Mas para tomar esta decisão eu vou aguardar uma profunda noite de sono. Que o melhor caminho seja seguido.

Nenhum comentário: