quarta-feira, 21 de julho de 2010

FALSIDADE


Se há coisa que me irrita muito é a tal falsidade entre as pessoas. Que mundo mais louco este que vivemos. O ser humano fala algo e minutos depois faz exatamente o contrário. Onde anda a verdade? Olha...sou extremamente positiva e de bem com a vida. Mas se existe atitude que me deixa fora da casinha é ver e sentir a falsidade. Na boa, prefiro fechar os olhos e os ouvidos em alguns momentos. Pero, como nessa mente aqui nada passa, apenas vibrações positivas, lá vai: XÔ FALSIDADE! Prefiro atos do que palavras, embora seja uma apaixonada pelo poder que elas exercem. As sílabas se unem, as frases se formam, os parágrafos surgem e meu imaginário me leva aos lugares mais lindos. Lá vejo flores coloridas, paisagens maravilhosas e uma paz incrível. Como é bom ter a cabeça tranquila e os pensamentos bem orientados. Agradeço muito aos meus pais pelos ensinamentos que sempre me deram.

Nenhum comentário: