sexta-feira, 2 de julho de 2010

OUTRO RITMO

O coquetel da Confraria das Lulu´s na FARM´S foi super animado. Muitas Lulu´s curtiram com a gente o sertanejo universitário. Como procuro ser verdadeira sempre, não vou negar que fui para a casa noturna com certo receio por não curtir esse ritmo. Quem me conhece sabe que a minha batida é outra. Mas preciso confessar que a festa é bem divertida. Fiquei encantada observando as pessoas que circulavam por lá. Aqui abro um parêntese. A FARM´S tava lotada e pelo que fiquei sabendo, tem sido assim nas quintas e sábados. Minha observação é que agilizem o sistema de entrada para evitar as filas que ninguém curte.



Foi bem legal ver os convidados cantando e vibrando com as músicas. Vários casais dançando coladinhos o que me lembrou dos meus velhos tempos de reunião dançante. Mas preciso confessar que eu adorei mesmo quando as duplas paravam de cantar e o DJ Andrezinho assumia as picapes tocando hits eletrônicos e também fazendo a galera dançar muito. Resumindo vale aquele ditado: o que importa são as parcerias. E nesse quesito, as Lulu´s são o máximo. Adorei ver as pessoas se entregarem para a música e aqui não importa o ritmo. Afinal, vivemos em uma democracia onde cada um sente e faz da sua vida uma história com melodia própria. A minha do momento é o house music.

Nenhum comentário: