segunda-feira, 26 de julho de 2010

FASES DA LUA

Eu sou bem parecida com as fases da lua. Nem sempre sou igual, em todos os sentidos. Às vezes mais magra, outras vezes, nem tanto.

Tem dias que acordo pronta para ficar bem produzida. Outras manhãs adoro um cabelo preso e zero de maquiagem. Sou menina minguante, nova adolescente, mulher crescente e cheia de sonhos. Sou como um camaleão. Mutante como a lua. Encanto alguns e também posso provocar desencantos. Vivo minhas fases com entusiasmo. Quero ser minguante, nova, crescente e cheia. Sou uma mescla de tudo isso!
Sou intensa, vibrante, transparente e iluminada. Eu e minhas fases nos entendemos muito bem. Adoro dormir cedo ou tarde. Amo acordar tarde, mas funciono melhor pela manhã. Ser transformação requer energia. Mas isso, tenho de sobra.

Um comentário:

solange etchart disse...

Cheia de vida...nova a cada dia,crescente em aprendizado..mas minguante é uma fase que não tem a ver com essa garota! A unica relação que me ocorre agora..é que com ela perto a tristeza e o pessimismo da gente vai minguando,minguando até desaparecer....