sábado, 24 de julho de 2010

MEUS SONHOS

Eu e os meus sonhos! Nossa que relação mais maluca que a gente tem. Às vezes passo o dia me perguntando sobre as coisas mais esquisitas da face da terra. Pergunto...pergunto...e nada esclareço. Foram inúmeras as situações que preferi ter a certeza de que a vida é muito complexa. Mas bastam oito horas de sono e algumas questões são resolvidas. Nos meus sonhos encontro respostas muito interessantes. Em alguns momentos acerto até os ponteiros do que andava meio engasgado. O legal de tudo isso é que tu acordas com a sensação de que quase tudo está resolvido. Na verdade, tudo está! Basta que a gente deixe de lado certas atitudes que não nos levam a nada. Eu sou muito pensativa e analiso o mundo e seus atos. Pareço um gárgula protegendo minhas coisas e as pessoas que amo. Eu vivo atenta ao que a vida me apresenta e aos sinais que os sonhos me dão. Assim, raramente sou pega de surpresa. Apenas adoro surpreender!

Nenhum comentário: