terça-feira, 13 de julho de 2010

CURSO DE FÉRIAS NA ESPM

ETIQUETA E IMAGEM PROFISSIONAL E SOCIAL



• PÚBLICO-ALVO:
Diretores, Gerentes, Supervisores, Secretárias, Equipe de Venda, Promotores(as), Recepcionistas, funcionários que mantenham contato com o cliente interno e externo,
estudantes ou profissionais de qualquer área de atuação que queiram desenvolver a postura adequada para cada evento em âmbito social ou profissional.
• OBJETIVO:
Preparar os participantes para enfrentar qualquer situação social e profissional nas quais as regras de boas maneiras e a postura sejam fundamentais para a realização de negócios e fixação de seu marketing pessoal.
• DURAÇÃO:
De 19 a 23 de julho de 2010 – De segunda a sexta-feira das 19h às 21h40. Totalizando 15 horas/aula, divididas em 5 encontros de 3 horas/aula cada.
PROGRAMA
1) Imagem e comunicação (linguagem verbal e não verbal).
2) Carreira, guarda roupa de trabalho, ambientes de trabalho, Formato do Corpo, Tipo Físico
3) Estilo: o que é?, Teste de Estilo, Construção de Estilo
4) Linguagem das roupas; Teste de cores; Cartela de cores: roupas e maquiagem
5) Guia de acessórios; Como arrumar o guarda-roupa
INVESTIMENTO:
R$ 360,00
Link direto para o curso: http://www.espm.br/ConhecaAESPM/Cursos/Pages/DetalheCurso.aspx?codCurso=707&CodUnidade=3


Milene Bordini é Publicitária, Psicóloga, Pós-graduada em Moda, Criatividade e Inovação pelo SENAC-RS, formação em Personal Stylist com Titta Aguiar. Diversos cursos na área de moda. Editora dos blogs Recortes da Moda e Recortes do Mercado. Colunista do portal Qual é a Boa? com a coluna “Com os Meus Botões”. Colaboradora da Revista Eléve, nas áreas de Comportamento e Estilo. Consultora de Imagem e Comportamento.

Nenhum comentário: