quinta-feira, 1 de julho de 2010

ABRA SEUS OLHOS

Na minha vida é tudo muito conectado. Esta semana estava fazendo aula de jump com o Paulo Maia e ele colocou a música que eu amo. No sei se andava meio surda ou se aquele dia, OPEN YOUR EYES do Snow Patrol, entrou com uma sintonia diferente. Nossa...me deu uma saudade da época em que esse som tocava sem parar nas baladas. O vídeo é muito lindo e super maluco. Ele faz a gente viajar de verdade! Eu e o Paulo ficamos falando e debatendo sobre onde aquelas imagens tinham sido gravadas. Eu não tinha isso muito claro na minha memória. Só lembrava que eram cenas de algo em movimento, provavelmente em uma cidade da Europa. Mas o mais doido de tudo isso é que fui procurar no YouTube e só me dei de cara com umas montagens que não eram a que eu queria e tinha antigamente no meu orkut. Para a minha surpresa, o Paulo me encaminhou o link do vídeo. Até aí, só tenho a agradecer a gentileza. Mas o legal de todo esse blá-blá-blá é que agora o tal vídeo tem muito mais para me dizer. Algumas daquelas ruas e avenidas por onde passa a câmera, são lugares que visitei recentemente. Paris ali...diante dos meus olhos. Um país maravilhoso, com uma história de vida encantadora. A gastronomia, os parques, os museus, o dia-a-dia...tudo voltou como um flash. Talvez quem esteja lendo isso, ache uma grande bobagem a conexão de pensamentos que eu fiz. Mas como pra mim, nada é por acaso e tudo tem uma razão, esta foi mais uma prova de que estou aqui para ficar de olhos bem abertos a tudo. O incrível é que o vídeo termina no lugar mais sensacional que enxerguei em Paris. A Igreja Sacré-Coeur em Montmartre. A vida é uma prova de que tudo é possível! Abra seus olhos, como a mulher que sobe estas escadas em busca dos seus sonhos! (veja o vídeo...basta clicar no link)


http://www.youtube.com/watch?v=kw04_B8GGHQ&feature=related

3 comentários:

Unknown disse...

Que maravilha esse post, hm!?
Com certeza nada é por acaso nessa vida. Tu ter feito o jump, eu ter colocado essa música e nós ficarmos comentando sobre o clip, tudo tem seu propósito. Quando menos esperamos o inesperado acontece. Como diz a música: "Basta abrir os olhos"!

Unknown disse...

Patty,
Parabéns pelo blog, está show. Vou acompanhar sempre!
A primeira vez que vi este vídeo foi com o Paulo e fiquei tentando reconhecer as ruas, lugares, praças etc...
Também acho que nada é por acaso. Quando ele me mostrou esse vídeo pensei:"Isso é um sinal que um dia estaremos lá juntos" hehehehe
Beijos

Valesca disse...

Amiga...amei o teu Blog, me lembrei de um dia nós conversando aqui na Quero Mais Eventos sobre... como seria interessante tu ter um Blog e aqui esta ele cheio de assuntos muito interessantes e o que é mais importante que nos tocam a alma...Parabéns!!!
Espero visitar esses lugares maravilhosos e poder estar com meus olhos bem abertos para me conectar com a energia da Cidade Luz..
Beijuss