quarta-feira, 21 de julho de 2010

UNA NOCHE EN BUENOS AIRES

LULU´S!
É com imenso prazer que convido a todas para passarem uma noite com a gente em Buenos Aires na próxima quarta-feira, dia 28 de julho, a partir das 19h30min, no Espaço Quero Mais Eventos (Rua Botafogo, 712). A Confraria das Lulu´s vai entrar no clima do tango mesclando o drama, a paixão e a sensualidade. Toda a mística e o encanto dessa dança num evento que reúne mulheres de atitude. O bailarino e diretor da escola Território da Dança, Junior Coppes, vai falar sobre curiosidades que envolvem o tango. Ele e sua equipe vão dançar para as convidadas. A Quero Mais irá preparar comidinhas especiais para essa noite portenha. A Confraria das Massas também vai oferecer outras delícias. Você vai conhecer as peças do site www.culpa.com.br que oferece bolsas G by Guess, cintos e outros acessórios. A Estética Código Feminino será a responsável pela make-up. Coloque um toque de vermelho e venha dançar o tango eletrônico embalado pelo DJ Paulo Maia.


Lulu´s, comprem seu convite antecipado por R$35,00 na Confeitaria Quero Mais até o dia 26 de julho ou comigo. Na hora o valor do convite será de R$ 40,00 mediante confirmação do nome até a mesma data. Lembrando que nossos ingressos são limitados.


Tô te esperando para esta noite que vai ser um arraso!

2 comentários:

solange etchart disse...

Por supuesto sera una noche inolvidable!! me voy a sentir muy a gusto pues mitad de mi familia es de Uruguay y la otra mitad de Argentina..y el tango estuvo siempre presente en mi vida desde chica..mis vacaciones eran siempre en Montevideo o Buenos Aires.Mi viejo era un gran bailarino,lástima que su hija no llevó adelante su legado!!!pero será un regalo para mis ojos poder ver nuevamente un tango bien bailado!!!!

YUME by Patty Zingalli disse...

A mi me alegra mucho ver un tango con usted! kkkk...Que viene el baile de las Lulus. Besos!